Muito trabalho pela frente

01/10/2008 | Categoria: Blog

É melhor dedicar as horas livres a produzir textos, videocasts e podcasts do que escrevendo posts no blog, certo?

Por: Rodrigo Carreiro

Por favor, não pensem que estou deixando este blog abandonado, por ter passado a postar menos textos no espaço após a chegada da versão 2.0 do Cine Repórter.

O problema é que a reformulação do site me deixou com bastante trabalho por fazer. Há muita coisa que não aparece para vocês (monitorar e corrigir pequenos erros, aprender a usar softwares de edição de áudio e vídeo). Também preciso de tempo para produzir e editar os podcasts e videocasts.

Ademais, o Kineblog funcionava de forma independente em relação ao Cine Repórter. Agora, não mais. Portanto, não preciso chamar a atenção para atualizações realizadas no site. Quem passa por este blog já está dentro do CR.

Vocês devem ter percebido que publiquei, esta semana, cinco novas críticas (texto), um videocast e dois podcasts. Uma informação importante é que o podcast e o videocast de “Homem de Ferro” contêm o mesmo áudio. Salvei e postei o arquivo no formato mp3 para facilitar a vida de quem tem dificuldade com conexão lenta à Internet. Também é uma boa para quem gosta de guardar o arquivo em casa ou baixar em um player portátil (algo que ainda não dpa para fazer com o vídeo).

Além disso, atualizei a seção DVD, com quatro lançamentos quentinhos. Tem ainda um quinto texto vindo por aí, sobre o fabuloso filme russo “Vá e Veja”, mas este texto eu ainda preciso burilar. O filme é especial demais e precisa ser explicado com calma.

Antes da sexta-feira, se tudo der certo, vocês também poderão ler sobre “Busca Implacável”, uma das estréias (talvez a principal) da semana. Já vi o filme. Ainda não deu para escrever sobre ele.

Espero que vocês concordem que é melhor dedicar mais horas livres a produzir este tipo de material do que escrevendo posts aqui no blog, certo?

| Mais
Tags:

Assine os feeds dos comentários deste texto


4 comentários
Comente! »