Podcast: De Volta Para o Futuro

11/12/2008 | Categoria: Podcasts

Esperto, cheio de piadas legais e enredo bem construído, o longa de Robert Zemeckis me lembra um episódio especificamente delicioso da minha adolescência

Por: Rodrigo Carreiro

Cinéfilos em geral têm uma dificuldade enorme de reconhecer qualidade artística em filmes feitos para o público adolescente, mas acho que o garoto dentro de cada um de nós sempre vai simpatizar com Marty McFly. A trama do filme é muito bem bolada e a recriação dos anos 1950, impecável. Como se não bastasse, o filme de Robert Zemeckis me faz lembrar um episódio muito especial da minha infância.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Baixe a MP3 do Podcast

| Mais

DÊ SUA NOTA A ESTE PODCAST

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos. Média de 5,00 em 5)
Loading ... Loading ...


Assine os feeds dos comentários deste texto


2 comentários
Comente! »

  1. Poxa, que História mais legal, Rodrigo.O Engraçado é que aconteceu algo muito parecido comigo também, só que com outro filme: Ghost – do outro lado da vida. Esse filme marcou também a minha vida pra sempre. E à garota não era uma deusa, mais dava pro gasto, (rs)
    Enquanto ao filme “De volta para o futuro” não consigo encontrar defeitos, Amo de paixão à trilogia. São 3 filmes muito criativos.

  2. “Ehh, acho que vocês ainda não estão prontos pra isso…”
    Também curto o filme. Meu dvd quebrou e, junto com de volta pro futuro, mais uma série de filmes se acumulam para assistir.

    E história bacana, rodrigo.

Deixar comentário